sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Educação, talento e arte!


Mais uma vez os gestores, professores, alunos, funcionários e toda a comunidade da Escola "Adail" esbanjaram, compromisso, talento, arte e educação, em mais um belíssimo evento no dia 27 de agosto de 2011, que foi a nossa "1ª Festa do Folclore Brasileiro". Temos muitos motivos para comemorar o sucesso da festa. Principalmente o conhecimento e o capital cultural propor cionado pelo intenso trabalho de pesquisa, contextualização do projeto, vivência das atividades, construção dos trabalhos para exposição e as produções textuais realizadas pelos alunos sob as intervenções das professoras e professores do ciclo I, Ivete, Beth, Gracinda, Simone, Rosana, Adriana, Solange, Lucia, Letícia e Moiséis.
Aproveitamos para agradecer a toda equipe já citada acima pelo apoio antes e durante a nossa festa. O grupo não mediu esforços para que as atividades programadas correspondessem a tudo que foi previamente estabelecido no planejamemento estratégico do Projeto "Festa do Folclore Brasileiro". Cada detalhe foi

minusiosamente realizado com profissionalismo e bom humor. Desde a cenografia de boteco paulista, as toalhinhas coloridas que receberam a comunidade para uma deliciosa e tradicional feijoda brasileira e um suculento prato de feijão tropeiro. Não poderíamos deixar de agradecer aos professores, Carine, Thiago, Elaine, as monitoras da sala de leitura Gleice e Edinairan, aos estagiários do Acessa Bia e Felipe, que auxiliaram na cenografia e nos adereços festivos. E é claro, aos funcionários que deram e dão um duro danado para manter a organização de nossa escola.
E por falar em dureza, nesse ano a galera da cozinha Cida, Marta e Débora tiveram um trabalhão pra bancar nossa idéia de servir feijoada e feijão tropeiro durante a festa. Deu uma baita mão de obra, mas com o apoio de mães como, a Dona Maria, a Juliana, Dona Margareth, elas arrazaram! Foi tudo de bom. É por saber que temos uma equipe completa e competente que voamos cada vez mais alto em nossos desafios. Sabemos que é possível lançarmos desafios cada vez mais ousados, pois temos um timaaaasso! De novo o placar foi 10 à zero pro "Adail" em cima da mesmice, da falta de criatividade e do comodismo.
Aguardem que assim que editarmos todas as fotos dos trabalhos antes e durante o evento, estaremos postando aqui no nosso blog. Você vai se surpreender com a qualidade e o talento de nossos professores e alunos. Fiquem atentos. Será um show de imagens dos belíssimos trabalhos desenvolvidos pela galerinha do Ciclo I. Não acredita? Vou postar só uma pra você ficar com água na boca!!!




































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique no Comentário